segunda-feira, 13 de junho de 2011

 Nirvana - About A Girl
Nirvana foi uma banda americana de Rock formada pelo vocalista e guitarrista Kurt Cobain e pelo  baixista Krist Novoselic em Aberdeen em 1987. Vários baterista passaram pelo Nirvana, sendo o que mais tempo ficou na banda foi Dave Grohl, que entrou em 1990.
A breve duração do Nirvana terminou após o suicídio de Cobain em 1994, mas vários lançamentos póstumos têm sido emitidos desde que, supervisionados por Novoselic, Grohl e pela viúva de CobainCourtney Love. Desde a sua estreia, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo, sendo que 25 milhões foram vendidos só no Estados Unidos (dados até 2002).
A Morte de Kurt:
      Para o Detetive Tom Grant, Cobain foi assassinado porque no local do crime havia pouco sangue espalhado perto do corpo o que seria improvável pois ao atirar conta a cabeça ali naquele local com certeza voaria muito sangue e não foi o que aconteceu.
    Uma ex-empregada de Kurt que teria se demetido dias antes da morte de Kurt disse em uma reportagem que Courtney comentava com Kurt sobre "testamento".
    O cantor de Rock El Duce atropelado por um trem dias após dar uma entrevista dizendo que COURTNEY LOVE teria oferecido a ele 50 MIL DÓLARES para matar KURT COBAIN, mas ele não aceitou, e esse depoimento dele estava comprovado que era verdade pois ele teria sido submetido a um detector de mentira, esse detector era usado pelo FBI.
   Outra coisa evidente é a procuradora de Kurt Cobain que suspeita que Courtney teria mandado alguém matar, ela diz e acredita que Kurt nunca foi suícida e contou que no dia Courtney estava em Los Angeles sem nenhum motivo para estar lá.
   E ao fazer a autopsia foi registrado 1.52mg de heroína a cada litro de sangue de Kurt Cobain o que seria fatal a qualquer pessoa normal pois pararia o organismo em questão de segundos, isso é confirmado por vários médicos.

Muita coisa se diz sobre as circustâncias que levaram à morte de Kurt, mas há dez fatores que podem ter levado Kurt ao suicídio:

1- Drogas, aos sete anos Kurt já tomava tranquilizantes e antidepressivos. Provavelmente vem daí sua propensão para a dependência quimimica, heroina incluida.
2- Fruto de um lar desfeito, Kurt cresceu infeliz empurrado de um parente para outro. Provavelmente ele nunca superou a separação dos pais.
3- Anticorporativista xiita, ele só acabou rendendo a Geffen a "bagatela"de 50 milhões. Pode também ter sido atormentado por causa disso.
4- Kurt comentou uma vez:"Ser famoso, pra mim é viver em paranóia, com todos me invadindo o tempo todo." A frase já diz tudo.
5- O músico era patalógicamente depressivo desde criança.
6- O fato de ter virado celebridade o fez reviver outro surrado clichê do Rock: perda de contato com a maioria dos amigos antigos, que continuaram em Seattle- duros como antes.
7- Kurt e Courtney viviam uma relação de amor e ódio (o que se esperar de uma relação assim? E dinheiro incluído na história...).
8- Após inúmeras visitas aos especialistas, suas interminaveis dores de estomago foram diagnosticadas como um possivel reflexo da escoliose na coluna. Provavelmente, sua postura semi- curavada afetava um nervo ligado ao sistema digestivo, e causava dor. Durante os Shows, seu corpo fabricava endorfina suficiente para aplaca- la. No final do Show, quando se jogava sobre os instrumentos, Kurt demonstrava que não estava sentindo dor alguma.
9- Kurt se sentia extremamente culpado por não sentir mais prazer em ouvir e em fazer música, o que afetava tremendamente sua relação com o público, imprensa e pessoas em geral.
10- Como muitos gênios sentia reflexo de sua hipersensibilidade. Brilhantemente inteligente, poderia ser ou fazer o que quisesse. Como outros da estirpe, preferiu ir embora.
Imagem de um jornal sobre a morte:
(Traduzindo):
"Kurt Cobain incomodado nos últimos dias"
                        "drogas, armas 
                         e ameaças 
                         e então ele 
                         desapareceu"
Obs.:Minha ♫Grazi Ramone♪ Linda!!!!
WallPaper da Banda:

Imagem extra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário